quarta-feira , 29 julho 2026
EleiçõesGoiás

Essa é boa: em pílula na TV, Daniel Vilela diz que é hora de Goiás dar um “passo à frente”… voltando 20 anos atrás para devolver o governo ao PMDB

Em uma nova pílula partidária no horário nobre da televisão, o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, aspirante ao governo do Estado, diz que o PSDB e seus aliados mostram cansaço na administração do Estado e garante que chegou a hora de dar um passo à frente.

Qual passo?

Daniel Vilela deixa claro que se trata da volta do PMDB ao poder. O mesmo PMDB que foi apeado do governo em 1998, na histórica primeira vitória de Marconi Perillo sobre o então todopoderoso Iris Rezende, e até hoje não conseguiu viabilizar o seu retorno ao Palácio das Esmeraldas, acumulando cinco derrotas eleitorais consecutivas.

Ou seja: para Daniel Vilela, o “passo à frente” é voltar 20 anos atrás.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...