Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Daniel Vilela faz novo encontro do PMDB e repete o script de sempre: muito blablablá, exaltação a ele próprio e nenhuma ideia ou proposta

Sob o comando do deputado Daniel Vilela, o PMDB realizou mais um encontro no último sábado. Dessa vez, em Goianésia, governada por Renato de Castro, que periga perder o mandato de prefeito por denúncias de irregularidades da campanha eleitoral.

Como das outras ocasiões, o cardápio se repetiu, com muito blablablá, elogios a Daniel e xingatório, mas propostas e ideias, nenhuma.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia