Alexandre Magalhães faz aniversário e quem dá o presente é você, contribuinte, que paga o salário dele apesar das denúncias de corrupção

O presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia (Agetul), Alexandre Magalhães, ganhou bolo e salgadinhos na repartição do órgão que ele preside, apesar das denúncias cabeludas de corrupção que existem contra ele.

Alexandre foi acusado por uma servidora da Agetul, Larissa Carneiro, de desviar dinheiro da bilheteria do Mutirama, mas apesar da gravidade da denúncia, ele foi mantido no cargo pelo prefeito Iris Rezende (PMDB).

Nem a tragédia que deixou 13 vítimas no parque, no dia 26 de julho, causada pela falta de manutenção e sucateamento dos brinquedos, foi suficiente para motivar sua exoneração.

De modo que o grande presente de aniversário de Alexandre Magalhães está sendo pago por você, contribuinte, nos últimos meses.

Por você que paga o salário dele e que contribui com o caixa do Mutirama, supostamente desviado por ele (conforme a denúncia da servidora).