sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Em respeito aos seus mais de 50 anos de vida pública, Iris deveria moralizar a Comurg o mais rápido possível e organizar a coleta de lixo

A Comurg é há quase duas décadas o símbolo da ineficiência da gestão pública da prefeitura de Goiânia. Praticamente todos os seus ex-presidentes são processados pelo Ministério Público por improbidade e os escândalos na companhia se sucedem numa velocidade assustadora.

Quem aí lembra dos supersalários? Alguns diretores chegavam a faturar R$ 80 mil por mês. Foi o vereador Elias Vaz quem denunciou a farra dos salários milionários.

Na gestão de Paulo Garcia, surgiu com força o problema da coleta de lixo. E agora no governo Iris Rezende volta a acontecer. Em alguns bairros, os caminhões ficam 10 dias sem fazer o recolhimento do lixo.

Iris é o mais indicado para dar fim a essa péssima fama da Comurg. Tem (ou tinha!) respaldo popular, mais de 50 anos de vida política e conhece a prefeitura há anos.

Portanto, é obrigação que Iris dê um jeito. Faça alguma coisa, prefeito! A cidade clama!

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...