quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

Explica aí, Fátima Mrué: Goiânia tem 522 leitos de UTI cadastrados no SUS, mas só 447 existem, diz levantamento

A Comissão de Inquérito (CEI) criada na Câmara Municipal de Goiânia para investigar suspeitas de irregularidades na Saúde municipal jcomeça nesta quarta-feira.

A primeira incumbência da CEI é investigar  denúncia de que existe discrepância entre o número de leitos de UTI cadastrados no SUS e os que realmente existem e foram visualizados em vistoria recente do Estado.

De acordo com números apresentados no plenário da Câmara nesta quarta pela vereadora Dra. Cristina (PSDB), são 522 cadastrados e 447 visualizados. Diferença de 14,37%.

Taí uma das prováveis explicações para existência da tal fila da morte.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...