quarta-feira , 17 julho 2024
GoiásImprensa

Campanha do novo classificados de O Popular usa rei da breguice, Robério Star Chic, num ultraje à inteligência do leitor do jornal

Está no ar a campanha dos novos classificados de O Popular, que agora investe pesado na internet.

A agência responsável pela campanha, porém, comete um verdadeiro ultraje à inteligência do leitor ao escolher para estrelar o material Robério Star Chic, conhecido como rei da breguice.

Um jornal do porte e da importância de O Popular não pode, em hipótese alguma, mesmo em publicidade, para um artifício deste.

Robério é folclórico, engraçado e chama atenção, mas agride ao bom gosto, a elegância e à inteligência de um leitor ou o público  alvo de O Popular.

Inimaginável ter um personagem assim numa campanha patrocinada pelo Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo ou O |Globo, que procuram associar a marca a pessoas de talento, inteligência ou sofisticação intelectual.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...