segunda-feira , 9 junho 2025
GoiásImprensa

Campanha do novo classificados de O Popular usa rei da breguice, Robério Star Chic, num ultraje à inteligência do leitor do jornal

Está no ar a campanha dos novos classificados de O Popular, que agora investe pesado na internet.

A agência responsável pela campanha, porém, comete um verdadeiro ultraje à inteligência do leitor ao escolher para estrelar o material Robério Star Chic, conhecido como rei da breguice.

Um jornal do porte e da importância de O Popular não pode, em hipótese alguma, mesmo em publicidade, para um artifício deste.

Robério é folclórico, engraçado e chama atenção, mas agride ao bom gosto, a elegância e à inteligência de um leitor ou o público  alvo de O Popular.

Inimaginável ter um personagem assim numa campanha patrocinada pelo Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo ou O |Globo, que procuram associar a marca a pessoas de talento, inteligência ou sofisticação intelectual.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...