Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Farmacêuticos questionam se Nara Luíza faz campanha durante expediente na Câmara

A campanha para a renovação da Diretoria do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO) começa a gerar um processo, vejam só, para o presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB). O problema é que uma funcionária da Casa, Nara Luíza de Oliveira, concorre à Presidência do CRF pela Chapa 1 – Amor pela Farmácia e tem sido vista pedindo votos em horários em que deveria estar dando expediente no órgão público.

O grupo adversário alega que encontra a candidata perambulando por farmácias do interior, em plena campanha, em datas e horários em que deveria coordenar os eventos da Casa. Por mais estranho que possa parecer, Nara Luíza disputa a presidência da entidade farmacêutica mas trabalha como chefe do Cerimonial da Câmara de Goiânia.

Os adversários já preparam uma queixa formal à Ouvidoria da Legislativo Municipal. Vão questionar se há algum tipo de privilégio para que Nara Luíza possa fazer campanha em horário de expediente, pois isso poderia configurar que a Câmara estaria bancando salários para que ela se dedique à campanha, e não ao trabalho para que foi nomeada em cargo comissionado, e em claro prejuízo do equilíbrio da disputa.

O grupo não descarta nem mesmo encaminhar uma representação ao Ministério Público Estadual (MPGO) para que investigue condutas que possam incorrer em crimes de improbidade administrativa e de prevaricação para Nara Luíza e também para o presidente Andrey.

Texto publicado no site GBrasil.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia