domingo , 26 abril 2026
Goiânia

Primeira sessão da CEI da Saúde mostra que Paulo “Saci” Daher vai desempenhar triste papel de empastelador das investigações

Famoso pelos seus profícuos projetos de lei – como o que instituiu o Dia do Saci em Goiânia e criou uma medalha para batizar o próprio avô, Amyn Daher – o vereador Paulo Daher (DEM) outorgou para si um triste papel na Comissão de Inquérito (CEI) da Saúde, na Câmara Municipal: o de empastelador das investigações.

A Comissão foi criada para apurar suspeitas de irregularidades na Saúde da Capital entre os anos de 2010 e 2017, mas no que depender de Daher, ela se limitará aos anos em que Paulo Garcia (PT) foi prefeito.

A missão dele é blindar o prefeito Iris a qualquer preço e, se encontrar brecha, encontrar um jeito de desgastar a Saúde estadual.

Que comecinho de carreira melancólico, hein Paulo Saci Daher?

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...