terça-feira , 13 maio 2025
GoiâniaGoiás

Waldirização de Caiado: assim como o deputado, que prometeu votar contra Temer, mas sumiu, Caiado arruma licença médica justamente no dia da votação contra Aécio

Não é à toa que Delegado Waldir e Ronaldo Caiado passaram a ser melhores amigos. O entrosamento da dupla está no estilo Pelé-Coutinho.

Na época da primeira denúncia contra Michel Temer, na Câmara, o deputado Waldir bradou aos quatro cantos que votaria pela aceitação do processo. No dia da votação, Waldir não apareceu. Isso mesmo, leitor. O deputado sumiu!

Depois, apareceu dizendo que teve um problema familiar.

O roteiro é o mesmo de Ronaldo Caiado. O senador disse que votaria contra Aécio. E não é que na sexta-feira ele foi abatido por uma mula (pasmem! uma mula!), quebrou o ombro e agora ficará 15 dias de licença médica.

A votação de Aécio é nesta terça-feira.

Com essa tabelinha aí, é gol!

Artigos relacionados

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...