sexta-feira , 16 maio 2025
Goiânia

Essa é boa: no meio da crise do lixo e da Saúde, Iris fala em assumir água em Goiânia. Menos, né prefeitão?

Sem noção como ele só, o prefeito Iris Rezende (PMDB) disse ao jornal O Popular que quer assumir o abastecimento de água em Goiânia.

Logo ele, que mal está dando conta da coleta de lixo e da crise da saúde na cidade. Logo ele, que até hoje não reabriu o Ciams do Urias Magalhães e acaba de fechar o Ciams do Jardim América. Logo ele, que não consegue dar um jeito na Praça do Trabalhador. Menos, né prefeitão?

Quem viu a entrevista do velho cacique à jornalista Bruna Aidar, transmitida na pagina do Popular no Facebook, entendeu que as bravatas de Iris atendem ao único propósito de desviar o foco das crises da sua contestada administração enfrenta.

Aqui e ali, começam a surgir comentários que esta é a pior gestão da história de Goiânia, título que há até pouco tempo ninguém imaginava que fosse possível tirar do finado Paulo Garcia (PT) – que Deus o tenha.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...