sábado , 11 julho 2026
Goiânia

Na CBN, Iris resume crise do lixo em Goiânia a “um bairro que ficou um dia sem a coleta”

Um bairro que ficou um dia sem coleta” (grifos do próprio blog GO24H): foi assim que o prefeito Iris Rezende (PMDB) definiu a pior crise do lixo que Goiânia já enfrentou em toda a sua história em entrevista à rádio CBN, na quinta-feira.

Iris ignora que vivemos hoje em um mundaréu de sujeira, ratos e baratas pior até do que era na época do finado ex-prefeito Paulo Garcia (PT) – que Deus o tenha.

“Hoje Goiânia está limpa, e não é só aqui na área nobre não. Goiânia está limpa. Agora, acontecem casos pontuais, como os quatro caminhões da Comurg que quebraram. Ficou um bairro, naquele dia, sem receber a coleta. Mas estamos resolvendo. Eu sei como resolver e vou resolver. Goiânia é uma das mais limpas do brasil e quero que seja a mais limpa do Brasil”, disse Iris na CBN, na quinta-feira.

Ao resumir este grave problema a uma questiúncula conjuntural, Iris menospreza a inteligência do povo e desrespeita o goianiense (clique aqui para ouvir na íntegra).

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...