Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
GoiásNacional

Vergonha para Goiás: Daniel Vilela vota a favor de Temer depois de receber R$ 2,5 milhões em emendas

Dias depois de receber um generoso “presente” de Michel Temer (PMDB) – R$ 2,45 milhões em forma de emendas – o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) deu, nesta quarta-feira, o seu voto envergonhado em favor da rejeição da denúncia contra o Presidente da República, que é acusado de corrupção passiva e obstrução de Justiça.

Daniel ajudou a salvar a cabeça de um dos políticos mais rejeitados da história do Brasil, que goza de pífios 3% de aprovação (segundo pesquisa Datafolha).

Mas não foi um voto convicto. Foi o voto de um deputado que negociou muitíssimo bem a sua “convicção”. No dia 17 de outubro passado, Danielzinho foi ao gabinete do presidente com Edgar Tollini e Valéria Pettersen, secretários da prefeitura de Aparecida de Goiânia (seu reduto eleitoral).

Daniel envergonhou Goiás, envergonhou o Brasil. Pagará caro por isto na eleição de 2018. Ele é candidato a governador, não se esqueça, leitor do blog.

Assista ao voto de Danielzinho:

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia