Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
GoiásNacional

Danielzinho na mira: oposição pede para Justiça investigar toma-lá-dá-cá de Temer para arquivar denúncia na Câmara

O deputado federal Daniel Vilela, candidato do PMDB a governador de Goiás, é um dos alvos da ação que a oposição governo Michel Temer (PMDB) protocolou na Justiça, nesta sexta-feira, pedindo que se investigue o toma-lá-dá-cá promovido pelo presidente para conseguir o arquivamento da denúncia contra ele na Câmara.

O jornal O Popular revelou que Danielzinho foi o deputado de Goiás contemplado com o presente mais generoso de Temer: R$ 2,45 milhões em emendas, liberadas entre setembro e outubro. Na quarta-feira, ele deu o seu voto para livrar a cabeça do presidente.

Estima-se que Temer tenha gasto no mínimo R$ 12 bilhões para se salvar.

A ação foi protocolada na Justiça Federal do Distrito Federal e pede também a anulação de todas as nomeações feitas pelo presidente Michel Temer (PMDB), tratadas como moeda de troca para barrar o pedido de abertura de processo contra o peemedebista na Câmara. A ação foi proposta pelo líder do PPS na Câmara, deputado Arnaldo Jordy (PA).

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia