segunda-feira , 8 junho 2026
Goiás

Polêmica dos incentivos fiscais: em editorial, Jornal Opção diz que “empresários precisam entender que é preciso oferecer contribuição à sociedade, deixando de pensar exclusivamente nos negócios e lucros”

No editorial deste domingo sobre a polêmica dos incentivos fiscais, o Jornal Opção chama os empresários para duas reflexões importantes, inclusive citando John Kennedy, ex-presidente dos EUA, na célebre frase ““não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país”.

Veja:

1. “Os empresários precisam entender que há momentos em que é preciso oferecer sua contribuição à sociedade — deixando de pensar exclusivamente nos seus interesses”;

2. “Empresários têm de pensar em seus negócios, mas não podem esquecer de que, como cidadãos, precisa ter compromissos com a sociedade”.

Vale a reflexão

Artigos relacionados

Goiás

GO: Pai é acusado de manter filhos em cárcere privado dentro de quarto com câmera

Luziânia Um homem, que não teve a identidade revelada, é acusado de...

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...