Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

No Twitter, ex-secretária defende ajuste nos incentivos fiscais e lembra que ela é a “mãe” do debate sobre fim dos benefícios

A ex-secretária da Fazenda de Goiás Ana Carla Abrão postou uma série de mensagens no Twitter na manhã deste domingo a respeito da polêmica do ajuste nos incentivos fiscais.

A filha de Lúcia Vânia nunca escondeu ser contrária à esta política e durante sua gestão sempre tomou iniciativas para rever os benefícios, porém, sem sucesso.

Virou, por isso, persona non grata entre o empresariado, que a via como uma grande inimiga.

Agora, Ana comemora a decisão do governo de atender a recomendação do Tribunal de Contas do Estado e lembra, de forma sutil, que é a “mãe” do debate, ao dizer que a medida foi tentada pelo menos 3 vezes nos últimos dois anos, quando era a czarina das finanças em Goiás.

 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia