quinta-feira , 9 julho 2026
GoiâniaImprensa

Fabiana perde a batalha interna: O Popular percebe a mancada que cometeu e muda enfoque do material sobre incentivos fiscais e disputa nacional pela presidência do PSDB

O jornal O Popular estava apoiando os empresários no debate sobre o ajuste dos incentivos fiscais.

Estava também publicando matérias com visão paulista e pró-Tasso e anti-Marconi na disputa pela comando nacional do PSDB.

Na edição desta terça-feira, uma guinada no jornal, que traz matérias equilibradas sobre os dois temas, sem pender para lado algum.

Derrota do grupo de Fabiana Pulcineli, que comanda uma panelinha anti-Marconi na redação.

Vitória do bom e honesto jornalismo.

O leitor agradece.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...