Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Negligência da gestão de Iris com meio ambiente é tema de editorial de O Popular nesta sexta-feira

Uma cidade que não cuida de seu meio ambiente é uma cidade condenada a conviver com má qualidade de vida e efeitos exacerbados nas variações climáticas. É o alerta que faz o editorial publicado nesta sexta-feira pelo jornal O Popular, com críticas à negligência da administração do prefeito Iris Rezende (PMDB) com temas ambientais.

O texto lembra que Goiânia já foi conhecida como a cidade dos parques, cidade do verde e cidade das flores. “Longe de ser uma questão apenas estética, tais títulos orgulhavam a população da capital por representarem também qualidade de vida e cuidados com o meio ambiente, fundamentais para um desenvolvimento sustentável”.

O Popular credita à vigilância deficiente o incêndio criminoso no Parque Areião, um dos mais importantes da Capital. “Até hoje, quase dois meses depois do episódio, restos de bambus queimados estão jogados às margens da pista de caminhada”, denuncia.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia