sábado , 2 maio 2026
Goiânia

Secretária Fátima Mrué foi quem autorizou usar dinheiro do fundo da saúde para pagar mestrado para duas servidoras em São Paulo

Se o trabalho da cientista Fátima Mrué era ruim à frente da Secretaria Municipal de Saúde, tudo fica ainda mais sinistro depois da bomba detonada nesta segunda-feira.

Um diretor da Saúde disse aos vereadores, na CEI na Câmara, que dinheiro do Fundo Municipal de Saúde está sendo usado para pagar mestrado em São Paulo para duas servidoras.

O pior: esse dinheiro poderia ser usado na compra de remédios, que sempre estão em falta, ou no pagamento aos hospitais, que também costuma atrasar.

Fátima, que tem apoio irrestrito do prefeito Iris, desagrada a todos vereadores.

A secretária tem que dar uma explicação ou pedir demissão logo.

Artigos relacionados

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...