Essa é a Goiânia de Iris: moradores da Vila Nova ficam sem coleta de lixo por uma semana. Imagine o cheiro

Não tá fácil a vida dos moradores da Vila Nova.

Eles reclamam da falta de coleta de lixo no setor.

Há uma semana que os resíduos se acumulam nas calçadas sem que o caminhão da Comurg passe por lá.

O mesmo problema ocorre em outras regiões da cidade.

Essa é a Goiânia de Iris.

Veja matéria:

Moradores da Vila Nova ficam sem coleta de lixo por uma semana

Os moradores do Setor Leste Vila Nova ficaram uma semana sem coleta de lixo. Os caminhões passaram na região apenas na madrugada desta quarta-feira (22), quando os sacos de lixo se acumulavam nas calçadas de quase todas as ruas do bairro.

A aposentada Ana Maria Rocha Sales, moradora da região há mais de 40 anos, explicou que desde a última semana não havia coleta de lixo no setor. Na rua da casa da idosa, muitos sacos de lixo se acumularam no chão, pois as lixeiras já não comportavam a quantidade de entulho.

Em frente ao prédio da Secretária da Fazenda, na 11° Avenida, também no Setor Leste Vila Nova, muitos sacos de lixo permaneciam na calçada. Outro órgão público que ficou sem coleta foi a Assembléia Legislativa do Estado, localizada na Alameda dos Buritis, no Setor Oeste. Os sacos atrapalharam o trânsito de pedestres na calçada.

Ana Maria conta que a coleta costuma ser regular na região, mas que o atraso causou mau cheiro e sujeira nas ruas. A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) explicou em nota que os problemas foram pontuais e equipes já foram enviadas aos locais para recolher o lixo.