Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Novo round da briga do vereador Clécio, antigo aliado, com prefeito Iris: IPTU do puxadinho vai à Justiça

O vereador Clécio Alves (PMDB) não sossega na briga com o prefeito Iris Rezende (PMDB), de quem foi aliado durante muito tempo.

O prefeito o jogou para escanteio e Clécio, em contrapartida, esperneia como pode.

Criou a CEI da Saúde, faz denúncias e mete o sarrafo na prefeitura, quase todos os dias na tribuna da Câmara de Goiânia, além de votar contra os projetos de Iris.

A última do vereador é acionar a Justiça contra a cobrança de multa dos proprietários que não informaram a construção dos chamados puxadinhos.

Essa o blog apoia.

Boa, Clécio!

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia