Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
Goiânia

Iris atrasa pagamento de salários dos professores e bota culpa na Caixa

Os professores da Prefeitura de Goiânia ainda não receberam os salários de novembro, ao contrário do que aconteceu com o resto dos servidores municipais, cujo pagamento caiu na conta no último dia 30.

Como é de praxe desde Nion Albernaz, a Prefeitura efetua a quitação do salários dos funcionários no último dia do mês trabalhado.

Os professores da rede municipal de ensino, porém, ainda não tiveram os vencimentos depositados e estão sem receber desde o dia 20.

Iris bota a culpa na Caixa Econômica Federal e promete que o dinheiro estará na conta dos mestres na segunda-feira.

O prefeito continua desvalorizando e desrespeitando os servidores, em especial os professores.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia