sábado , 29 agosto 2026
Goiânia

Veja cara de Matheus Ribeiro, no Jornal Anhanguera, após ler explicações da prefeitura para crise na Saúde municipal

A foto mostra o exato momento em que Matheus Ribeiro, apresentador do Jornal Anhanguera Primeira Edição, terminou de ler a nota da prefeitura de Goiânia com explicações para crise do atendimento de Saúde municipal, nesta segunda-feira.

A nota dizia que o caos decorre de superlotação causada por pacientes que vêm de municípios do interior e que, se não fosse por eles, o serviço prestado seria maravilhoso.

Na mesma edição do jornal, foram ao ar cenas de pacientes desmaiados no chão do cais Cândida de Morais depois de horas de espera por atendimento. Outra mulher convulsionava e parecia à beira de um infarto.

Clique aqui para assistir à reportagem.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...