domingo , 28 junho 2026
Goiânia

Veja cara de Matheus Ribeiro, no Jornal Anhanguera, após ler explicações da prefeitura para crise na Saúde municipal

A foto mostra o exato momento em que Matheus Ribeiro, apresentador do Jornal Anhanguera Primeira Edição, terminou de ler a nota da prefeitura de Goiânia com explicações para crise do atendimento de Saúde municipal, nesta segunda-feira.

A nota dizia que o caos decorre de superlotação causada por pacientes que vêm de municípios do interior e que, se não fosse por eles, o serviço prestado seria maravilhoso.

Na mesma edição do jornal, foram ao ar cenas de pacientes desmaiados no chão do cais Cândida de Morais depois de horas de espera por atendimento. Outra mulher convulsionava e parecia à beira de um infarto.

Clique aqui para assistir à reportagem.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...