quarta-feira , 8 julho 2026
Goiânia

Vereadora anuncia que vai entrar com pedido de impeachment contra Iris

Vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) anuncia que até a próxima terça-feira, 12 de dezembro, vai protocolar o requerimento de impeachment de Iris Rezende, a menos que o prefeito afaste a secretária de Saúde, Fátima Mrué, do cargo.

Na manhã desta quarta-feira (6/12), Dra. Cristina Lopes disse que espera do prefeito uma “resposta com a substituição da atual secretária e que ele venha a público dizer quais serão as estratégias para que a saúde volte a funcionar plenamente”.

Segundo a vereadora, o embasamento jurídico do pedido seria a omissão de Iris Rezende e a falta de atendimento adequado com recursos entrando em caixa regularmente como comprovaram os relatórios da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...