Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Reprovação de 70% mostra que Iris precisa começar 2018 tomando medidas duras para corrigir o rumo de sua gestão

Pesquisa do Jornal Argumento mostra que 70% dos goianienses reprovam a gestão de Iris Rezende. Está mais do que claro que o peemedebista precisa reagir. Ou Iris toma atitudes drásticas, demitindo grande parte do seu secretariado e iniciando uma agenda diferente em 2018, ou vai seguir mesmo o caminho traçado pelo finado Paulo Garcia (PT).

O blog (humildemente, claro!) tem uma dica para Iris: demitir Fátima Mrué e colocar alguém na saúde que mude o atual panorama de caos.

Hoje, a saúde é o principal problema da prefeitura de Goiânia. Mas, Iris protege a secretária como se tudo estivesse ótimo.

 

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia