Editorial do Jornal Opção: “Iris está fracassando porque não governa mais e Iris Araújo, sem experiência administrativa, é quem governa Goiânia”

Veja um trecho do editorial do Jornal Opção que circula neste domingo:

Há quem diga: “Iris Rezende está fracassando porque não governa mais e Iris Araújo, sem experiência administrativa, é quem governa Goiânia”. Aos 74 anos, a sul-matogrossense de Três Lagoas mantém-se presente nas proximidades da sala de Iris Rezende, com o objetivo provável de constituir uma base eleitoral para disputar mandato. Mas, se a gestão do marido não funciona, a responsabilidade principal não é sua. É do próprio prefeito. Há um certo machismo na fala de quem culpa Iris Araújo pelo fracasso administrativo de seu companheiro.

A questão central, sublinhe-se, é que Iris Rezende perdeu sintonia com a cidade que administra. Aos secretários, o prefeito conta que, enquanto deixa a cidade à míngua — suja e encardida —, está fazendo caixa para recapear várias ruas de Goiânia, além de fazer asfalto novo em alguns bairros. Por que não investir na saúde agora? Não se sabe exatamente qual é a visão de mundo do peemedebista. O que se sabe é que está deixando de valorizar a vida das pessoas (crianças e idosos são os que mais sofrem com ao atendimento deficiente da prefeitura) para priorizar aquilo que, na sua opinião, pode render votos tanto para Iris Araújo quanto para outros aliados.

Leia a íntegra clicando aqui.