terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Governo de Goiás tem tantas demandas para cuidar que chega a ser covardia afirmar que está fazendo doutrinação sexual de crianças usando bonecas

A condução de um governo estadual consiste numa engenharia complexa. A prova é que a maioria dos estados brasileiros está quebrada e não tem dinheiro sequer para pagar os servidores.

Em Goiás, as demandas são muitas. Saúde, segurança e infraestrutura são sempre as principais preocupações dos cidadãos. Mesmo com o período de forte crise, o governador Marconi conseguiu criar um programa de investimentos, o Goiás na Frente, que está levando recursos e benefícios a todos os municípios.

O trabalho de um governador é árduo e todo dia aparecem mil problemas para resolver. Portanto, é quase que imbecilidade politizar a polêmica das bonecas da OVG. Os mais exaltados chegam a dizer que trata-se de uma ação planejada do governo contra as crianças.

É burrice! Não dá para imaginar que um governador vai mandar comprar milhares de bonecas para distribuir e assim promover doutrinação sexual em crianças indefesas!

Menos, gente!