sábado , 20 abril 2024
Goiás

Campeão de votos, Rogério Troncoso lidera gestão eficiente na prefeitura de Morrinhos e será homenageado pelo TCM

A maioria das prefeituras enfrenta dificuldades financeiras, administrativas e neste final de ano está com dificuldade para pagar o 13º. Em Morrinhos, o cenário é bem diferente. O prefeito Rogério Troncoso (PTB) receberá nesta quarta-feira, em Goiânia, uma menção honrosa pela gestão transparente e eficiente que faz à frente do município.

O TCM usou os critérios para classificação dos homenageados, baseando-se na melhor pontuação do índice de Efetividade da Gestão Municipal e o Julgamento regular da prestação de Contas feitas pelo TCM.

Morrinhos teve seus dados apurados com eficiência e eficácia, além da transparência nas suas prestações de conta e do fácil acesso dado a população a transparência e relatórios através do seu portal da informação.

Além do prefeito Rogério Troncoso, receberam a homenagem os prefeitos de Americano do Brasil, Brazabrantes e Itaberaí, a cerimônia vai acontecer no plenário do TCM, às 8h30.

Rogério é conhecido como o “campeão de votos”. Em 2016, foi reeleito com quase 87% dos votos. Faz uma gestão séria, repleta de obras e está sempre em sintonia com o governador Marconi Perillo.

Uma lição para o resto da prefeitada, que só fica reclamando da falta de recursos.