quarta-feira , 29 julho 2026
Goiânia

Iris abandona serviço em plena terça para participar de reunião do PMDB em Brasília

Mesmo sabendo que Goiânia está de cabeça para baixo, o prefeito Iris Rezende (PMDB) abandonou o serviço nesta manhã de terça-feira para participar, em Brasília, da convenção nacional do PMDB e trocar tapinhas nas costas com figuras nada ilustres como Renan Calheiros e Romero Jucá.

Importante dizer que a convenção não vai trazer dividendo nenhum para população da Capital. No máximo, renderá contatos para ajudar na carreira política dele e da esposa, a candidata a deputada federal Dona Iris.

Outro que matou dia de trabalho para fazer politicagem nesta terça-feira, foi o deputado federal Daniel Vilela, como se vê na foto, que quer o seu voto para ser governador de Goiás.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...