Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Prefeitura de Goiânia posta nas redes sociais balanço de operação tapa-buraco e, claro, vira piada

A assessoria de imprensa da prefeitura de Goiânia é muita corajosa. Temos que admitir! Mesmo com Goiânia tomada pelos buracos e crateras, a turma de Iris que fica nas redes sociais lançou no Instagram um banner com balanço de uma operação tapa-buraco.

Os comentários no post são todos conta a prefeitura. Internautas dizem que os reparos parecem Sonrisal, ou seja, “molhou, derrete na hora”. Outros escrevem que o serviço é mal executado porque poucos dias depois os buracos voltam a aparecer.

Os números também parecem um pouco inflados: 271 mil buracos consertados! Se for isso mesmo, a situação então é preocupante porque deve haver o mesmo tanto sem ser tapado. Goiânia está tomada pelos buracos e todo dia a TV mostra condutores caindo nas crateras.

 

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia