Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
GoiásImprensaNacional

Principal coluna da Veja diz neste sábado: oposição em Goiás tá rachada entre Daniel e Caiado

A coluna Radar, da revista Veja, destaca neste sábado que a oposição em Goiás está rachada para a eleição de 2018 ao governo. “O grupo do peemedebista Daniel Vilela defende o apoio de Ronaldo Caiado ao partido. O problema é que Caiado lidera as pesquisas com quase o triplo do deputado”, diz a nota.

E é a pura verdade! Nenhum dos dois quer abrir mão da candidatura. Ontem, até fizeram um teatro, na presença de Iris, trocando abraços e afagos. Nos bastidores, tudo é muuuuito diferente. A tropa de Daniel reclama a arrogância de Caiado, que não quer retribuir o apoio dado pelo PMDB em 2014.

Os caiadista retrucam, obviamente. Afirmam que Caiado lidera as pesquisas com folga, Daniel é novo e pode esperar sua vez nos próximos anos. Muita coisa vai rolar. E muita briga também.

Veja a nota

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia