terça-feira , 16 abril 2024
Goiás

“Discurso de Caiado é interesse eleitoreiro”, diz prefeito de Jataí

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, diz que o discurso do senador Ronaldo Caiado, que tenta vender um cenário de terra arrasada em Goiás, é motivado pelo interesse do parlamentar em disputar o governo de Goiás nas eleições do ano que vem.

“O senador Caiado quer viabilizar a sua candidatura, por isso é tão agressivo. É fácil apontar o dedo e fazer oposição. Mas eu acho que o senador deveria trilhar outro caminho”, sugere o prefeito.

Para Vinícius Luz, o melhor caminho é o do debate de alto nível e das apresentações de propostas. “Eu, por exemplo, ganhei as eleições em Jataí sem fazer ataques, de forma propositiva. O povo está cansado de politicagem”, afirma Vinícius.

O prefeito destaca o compromisso do governador Marconi Perillo com os goianos durante seus quatro mandatos. “É competente, realizador, madrugador. O governador Marconi é Perillo é responsável pelos maiores avanços do Estado de Goiás nos últimos tempos. Além disso, é extremamente agregador e republicano. Uma das coisas que mais admiro é que Marconi não ajuda somente as Prefeituras cujos prefeitos são do seu partido ou da sua base. A lógica dele de liberação de recursos e realização de obras e serviços não é ser amigo ou inimigo”, afirma o prefeito de Jataí.