quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Marconi e Valéria desejam Feliz Natal: “2017 foi de excelentes conquistas para Goiás”

Em mensagem para seus seguidores nas redes sociais, o governador Marconi Perillo e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, primeira-dama Valéria Perillo, agradecem a recepção carinhosa dos goianos nos 246 municípios em 2017 e afirmam que trabalho à frente da administração estadual e da instituição tem como objetivo maior garantir desenvolvimento econômico e humano das famílias. “Valéria e eu estamos aqui para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas neste ano, e a vocês, de coração, pelo carinho com que fomos recebidos em todos os municípios, desejando um Feliz Natal para todas as famílias goianas”, disse Marconi.
 
A mensagem foi postada pelo governador em suas redes sociais – www.facebook.com/marconiperillo, Instagram @marconiperillo; e Twitter @marconiperillo. “2017 foi um ano de muito trabalho e muitas realizações para Goiás. Percorremos todos os municípios para anunciar e entregar obras, além de repassar recursos do Goiás na Frente diretamente para as prefeituras”, afirma Marconi, no vídeo.
 
“Obrigada a todos pela acolhida carinhosa, pelas mensagens de apoio e gratidão ao nosso trabalho. as ações e programas do governo de goiás e da OVG são concebidas e executadas pensando no bem-estar e na qualidade de vida de cada família de goiás. um feliz natal a todos, repleto das bênçãos de Deus!”, diz Valéria, no vídeo. “As obras do Goiás na Frente estão em andamento por todo o Estado, em todas as áreas, e vão melhorar ainda mais a qualidade das nossas estradas, da Saúde, da Educação e da Segurança”, afirma o governador.
 
“Nós também continuamos investindo muito na área social, com a Bolsa Universitária, a Renda Cidadã, o Cheque Mais Moradia e o Passe Livre. Inovamos em todos os setores da administração e, apesar da crise econômica nacional, goiás se manteve na liderança na geração de empregos no País”, afirmou ainda o governador, na mensagem de Natal, gravada por ele e Valéria neste sábado, 23 de dezembro, no Palácio das Esmeraldas.