sábado , 31 outubro 2026
Goiás

No Popular: Maguito tomou empréstimo para pagar 13º salário de funcionalismo. Hoje há até adiantamento da folha

Em reportagem que trata da evolução da dívida do Estado de 1995 para cá, o jornal O Popular lembra que o ex-governador Maguito Vilela (PMDB) pegou empréstimo de R$ 113,4 milhões para pagamento do 13º salário do funcionalismo em 1996.

Tempos difíceis e que felizmente ficaram para trás desde que começou a era Marconi Perillo (PSDB). Marconi nunca atrasou o salário dos servidores e, neste ano, ainda conseguiu adiantar os provimentos de maior parte dos funcionários públicos (aqueles que recebem até R$ 3,5 mil foram pagos no dia 22 de dezembro – antes do Natal, portanto).

Graças a uma mudança cultural na forma de administrar o dinheiro público. Hoje há mais responsabilidade e zelo no trato do patrimônio do Estado.

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...