sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Agora: Vilmar deixa rebeldia de lado e diz “estar firme e junto” no projeto de Marconi. Veja o discurso

O secretário Vilmar Rocha mudou o discurso e deixou a rebeldia de lado. No evento de lançamento do programa “Internet para Todos”, com presença do ministro Kassab, Vilmar fez um discurso repleto de elogios ao governador Marconi e disse que estará junto do governador.

“Um dos maiores orgulhos da minha vida pública é participar há 20 anos deste projeto. Sob a liderança do governador Marconi Perillo, mudamos Goiás. Estou firme junto deste projeto desde sempre há mais de 20 anos”, discursou.

Vilmar foi muito aplaudido por todos que estavam presentes. Há duas semanas, o secretário deu uma entrevista-bomba ao jornal O Popular em que criticou a candidatura de José Eliton e disse que a base aliada deveria lançar um projeto alternativo, encabeçado por um nome outsider, da sociedade.

Veja:

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...