sexta-feira , 28 fevereiro 2025
GoiásImprensa

Motoristas reclamam de rodovia ruim, Agetop diz que espera chuva passar para consertar e Handerson Pancieri protesta: “Faz 3 anos que está chovendo?”

Exibida no Bom Dia Goiás, reportagem da TV Anhanguera mostra que motoristas e produtores rurais estão esperando há mais de três anos para que a GO-010 seja arrumada.

Buracos até foram tapados, mas motoristas reclamam da qualidade de serviço, falta de acostamento e sinalização precária. Até agora foram asfaltados apenas quatro dos 30 km que ligam a GO-436 à BR-040. A placa mostra que quase R$ 8 milhões estão sendo investidos na obra.

A Agetop esclarece que obras estão paradas devido ao período chuvoso e apresentadores questionam se está chovendo há 3 anos.

Ao final da reportagem, o apresentador Handerson Panciere indaga: “Faz três anos que está chovendo? Três anos que não para de chover?”

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...