quarta-feira , 29 julho 2026
Goiânia

Restos de Natal apodrecem em lixeiras de Aparecida, sem coleta há 8 dias. Assista

Já é quase ano novo, mas o problema é velho – muito velho. O repórter Guilherme Mendes, da TV Anhanguera, mostrou lixeiras e mais lixeiras entupidas com restos de ceia de Natal que apodrecem nas ruas de Goiânia e de Aparecida. Um dos entrevistados disse, no Jornal Anhanguera desta quinta, que no setor American Park é a impressão é a de viver no meio da “carniça”.

Guilherme mostrou cenas lamentáveis também no Jardim Luz, no residencial Três Marias e, na região Leste de Goiânia, no residencial Olinda. “O mau cheiro aqui, vocês não imaginam. É muito forte mesmo”, afirmou o jornalista.

A justificativa da prefeitura de Aparecida é a de que a produção de lixo aumentou de 400 para 700 toneladas, e isso provocou o colapso. O apresentador Matheus Ribeiro rebateu na hora: “Olha, Natal tem todo ano. Isto é uma desculpa bem questionável”.

Clique aqui para assistir à reportagem.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...