Reportagem demolidora de O Popular: gestão de Iris teve poucos avanços em 2017

Há muito tempo o jornal O Popular não fazia uma reportagem tão boa como a que está na manchete hoje; sobre a gestão de Iris Rezende. E o texto, tecnicamente perfeito, não é de nenhum veterano medalhão da Serrinha, como Fabiana Pulcineli, Caio Henrique Salgado. A jovem jornalista Bruna Aidar (ex-Jornal Opção) é quem mostra, com detalhes, como Iris fracassou feio no seu primeiro ano como prefeito.

A matéria lembra as principais polêmicas de Iris em 2017: intervenção de Dona Iris, taxa do lixo, ausência de vice, IPTU, acidente no Mutirama, BRT e outras.

Ao longo do ano que se encerrou, o 24Horas mostrou aqui todas essas crises. Não era perseguição contra Iris. Tratava-se apenas de realidade nua e crua. Tanto que o jornal O Popular ratifica agora tudo que exibimos diariamente.

Vamos ser repetitivos, mas o momento exige. Iris precisa mudar. Urgentemente. Trocar o secretariados, dar uma sacudida na turma e começar 2018 diferente. Goiânia não merece nem aguenta mais um ano de gestão arcaica, letárgica e provinciana. Os tempos mudaram.