segunda-feira , 19 maio 2025
Goiás

Marconi: “Governo de Goiás inicia hoje uma nova gestão no sistema prisional”

Nas redes sociais, o governador Marconi comentou na tarde desta sexta-feira a posse do coronel Edson Costa como novo diretor-geral de Administração Penitenciária. Marconi afirmou que o objetivo é dar mais agilidade nas operações que envolvem as unidades prisionais em Goiás.

No texto, o governador reforça que em 2018 o Governo de Goiás vai inaugurar cinco novos presídios e a partir de agora um novo sistema organizacional será adotado.

“Com a inauguração dos cinco presídios estaduais neste ano, o Governo de Goiás vai estabelecer um sistema organizacional que considera o nível de segurança e o perfil do detento. A crise da Segurança Pública afeta o Brasil inteiro e exige o esforço de todos os poderes. Com humildade e trabalho, estamos fazendo nossa parte para que Goiás continue diminuindo os índices de criminalidade e reduza o problema no sistema prisional”.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...