Com certeza a reunião da ministra Cármen Lúcia teria sido muito mais produtiva com a participação de figuras da oposição goiana. Os falastrões Ronaldo Caiado, Daniel Vilela, Delegado Waldir, Major Araújo e José Nelto, que estão em férias de suas respectivas funções parlamentares, não apareceram no Tribunal de Justiça participar do encontro da ministra com autoridades do Estado.
O quinteto oposicionista parece se sentir mais confortável só falando mal do governo nas redes sociais e detonando Marconi Perillo. O ditado é antigo, mas aqui vale ser aplicado: “falar é fácil, fazer bem feito é outra coisa”.
Essa turma da oposição ganhou fama justamente assim. Eles falam mal de tudo, mas tudo mesmo! No entanto, não se mostram dispostos a um debate sério, qualificado e que possa render ações positivas para o Estado. O caminho mais fácil é jogar para o público.
O 24Horas tem certeza que se alguma dessas figuras aparecesse na reunião seria recebida com a maior honra pela ministra do STF. Afinal, lá estava em discussão um tema de relevância nacional. Não há espaço para política ou politicagem. Só que os cinco parlamentares não deram as caras.