sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Representante de lojistas da 44 acusa Iris de ser “míope” com região

Em artigo publicado no jornal O Popular desta terça-feira, o presidente da Associação de Empresários da rua 44, no setor Norte Ferroviário, em Goiânia, Jairo Gomes, afirma que o sucesso do comércio da região deve-se apenas aos próprios lojistas, já que a prefeitura de Goiânia não oferece apoio ao algum.

Em dezembro, as lojas da região aumentaram em 54% as suas vendas na comparação com o mesmo período de 2016. O volume comercializado, de acordo com Jairo, chegou a R$ 900 milhões. “Tal resultado é mérito exclusivo dos empresários da 44 que fazem e sempre fizeram a sua parte. Sem apoio do poder público, usam seus ganhos para atrair turistas que aqui investem, gerando empregos, negócios e impostos”.

Vem a bronca destinada ao prefeito Iris Rezende: “a atual administração municipal insiste em seguir míope ante a importância social e econômica da 44. Recentemente, o prefeito da capital afirmou que proibiria a atuação da Guarda Municipal na região. Guarda essa que nunca esteve ali para “cuidar de camelôs”, como erroneamente disse o mandatário municipal”.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...