quarta-feira , 29 julho 2026
Goiânia

Prefeitura diz que reabrirá Mutirama em março, mas é mentira: Quem decide é a Justiça

Em nota encaminhada ao Grupo Jaime Câmara e lida no Jornal Anhanguera (1ª Edição) desta sexta-feira, a prefeitura de Goiânia informa que contratou um engenheiro para cuidar da manutenção do Mutirama, fechado desde a tragédia do dia 26 de julho do ano passado, e que reabrirá o parque no final de março.

Mentira: não está nas mãos do prefeito Iris Rezende (PMDB) decidir quando – e se – será aberto o Mutirama. A interdição aconteceu por decisão judicial e apenas um juiz pode autorizar a Agência de Turismo e Lazer (Agetul) a reabrí-lo.

Desinformada e inexperiente, a TV Anhanguera comeu bola e repetiu a informação ao vivo, o que só serviu para desinformar o telespectador.

Nota da redação: até as 15h38, o site do Jornal Anhanguera ainda não havia postado o vídeo com a reportagem. Se for postada, o Goiás 24 Horas atualizará a notícia com o link.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...