quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Em ritmo pesado, Marconi vai inaugurar 38 obras em 23 municípios agora em janeiro

A crise do sistema prisional abalou o governo estadual; não resta dúvida. É um tema de complexas variáveis e a crise não será solucionada da noite pro dia, como tenta vender alguma parte da imprensa. É preciso esforço, inteligência, união das esferas governamentais e dinheiro. O governador Marconi está convicto de que o pior já passou e a situação está sob controle.

Por isso mesmo, a programação de inaugurações do Goiás na Frente para esse mês foi até reforçada. É um rush intenso de entregas de benefícios.

De 15 a 31 de janeiro  serão entregues 38 obras do Goiás na Frente, em 23 municípios. “Muitas pessoas ficaram assustadas com o volume de recursos que foram anunciados”, disse o governador ao se referir aos R$ 9 bilhões do orçamento do Goiás na Frente, previstos para serem investidos em obras de infraestrutura, saúde, segurança, educação e cultura em todas as regiões do Estado.

Os municípios a serem percorridos pelo governador, nesse período, são: Goiânia, Itauçu, Itaberaí, Adelândia, Britânia, Santa Fé, Sanclerlândia, Caldazinha, Senador Canedo, Palmeiras de Goiás, Acreúna, Rio Verde, Valparaíso, Gameleira, Silvânia, Aparecida de Goiânia, Pirenópolis, Anhanguera, Cumari, Goiandira, Catalão, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo.

Quem achou que a crise prisional abalaria Marconi, se enganou.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....