Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
GoiâniaImprensa

Colunista do DM diz que ninguém sabe o que o padre César Garcia vai fazer como assessor de Iris

A jornalista Suelu Arantes afirma na coluna Fio Direto, do DM, que ninguém sabe o que o padre César Garcia vai fazer na Assessoria Especial para Assuntos Internacionais da prefeitura. O religioso foi nomeado ontem como nosso integrante do primeiro escalão de Iris Rezende.

“O certo é que ele recebeu uma ajuda e tanto do prefeito Iris Rezende aos seus negócios particulares. Garcia promove excursões religiosas ao exterior há mais de três anos e fatura uma nota alta”, escreveu Suely.

Outra coisa que chamou atenção nessa nomeação é que Iris sempre foi crítico ferrenho de viagens internacionais e intercâmbios realizados por governantes. Agora, quando ele mesmo diz que a prefeitura está em crise financeira, cria uma assessoria dessas para um padre.

Contradição gigante!

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia