quarta-feira , 23 abril 2025
EleiçõesGoiás

A fase “paz e amor acabou”: Caiado quer “tratorar” Daniel e ficar forte no PMDB

O jantar organizado por Ronaldo Caiado para a turma do PMDB foi só o primeiro avanço estratégico do senador neste começo de 2018. O Jornal Opção afirma, na coluna Bastidores, que Caiado encerrou a fase “paz e amor” com Daniel Vilela e agora vai “tratorar” o filho de Maguito.

“Tanto que aproveitou as férias do jovem deputado para avançar na conspiração dentro do MDB com um jantar na semana passada que reuniu prefeitos e deputados do partido, inclusive com a presença de Dona Iris”, destaca o semanário.

Caiado tem a seu favor os números de pesquisas que mostram sua liderança para o governo. Prefeitos importantes, como Adib Elias, Ernesto Roller e Paulo do Vale, também apoiam o senador. Já Daniel aposta que pode ser o cara da tão esperada renovação do PMDB e duvida que o partido vai abrir espaço para um forasteiro como Caiado.

Agora, é esperar para ver no que vai dar…

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...