sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

DM aponta prefeito Renato de Castro como parte do MDB caiadista

Reportagem publicada na edição desta segunda-feira do jornal Diário da Manhã relaciona o prefeito de Goianésia, Renato de Castro, como um dos integrantes da ala pró-Caiado do MDB. Mais do que membro, ele seria um dos líderes do bloco, cabeça a cabeça com o deputado estadual José Nelto.

Curioso é que Renato e o MDB de Goianésia eram, há até pouco tempo, um dos mais empedernidos redutos eleitorais de Danielzinho. E outro fato interessante é que, quatro anos atrás, Renato estava filiado ao PT – partido que enxerga o senador como inimigo mortal.

Veja um trecho da reportagem do DM: “Para o prefeito, a vantagem do senador Ronaldo Caiado nas pesquisas é o indicativo de que a oposição deve se unir em torno da sua candidatura se quiser ter chances reais de vitória em outubro. ‘Temos dois nomes e a história mostra que a divisão só favorece ao governo. Vamos trabalhar fortemente pela união e um dos dois terá que ceder. Por bem ou por mal’”.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...