domingo , 25 maio 2025
Goiás

Marconi dá início à agenda de inaugurações de obras do Goiás na Frente

Dez meses após lançar o programa Goiás na Frente, em março de 2017, o governador Marconi Perillo deu início ontem à agenda de inaugurações e vistoria de obras pelo Estado.

O anúncio foi feito durante discurso de inauguração do Centro de Diagnóstico “Dom Antônio Ribeiro de Oliveira”, nas dependências do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.

Durante a inauguração do Crer, Marconi fez uma ampla prestação de contas das ações em programas do Governo de Goiás na área de saúde em seus quatro mandatos.

De agora em diante, serão pelo menos duas inaugurações por dia. São obras em todas as regiões; sendo a maioria benefícios na infraestrutura. Em abril, Marconi deve sair para tocar sua campanha ao Senado e assim José Eliton continua a liderar a maratona de entrega de obras.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...