sexta-feira , 19 junho 2026
GoiásImprensa

Tayrone reage: “Caiado mente por ignorância, má fé e desconhecimento da realidade de Goiás”

Desde o início deste ano, o senador Ronaldo Caiado (DEM) aumentou a intensidade dos seus ataques ao governo estadual e ao governador Marconi Perillo. Sem provas, sem elementos e sem números consistentes, Caiado desfere ataques quase que diariamente.

A maioria dos integrantes da base aliada, como sempre, não tem coragem de responder o senador rival. Mas, agora Caiado achou! O secretário Tayrone Di Martino resolveu meter a boca pra fora e encarou o parlamentar. O Diário da Manhã desta sexta traz uma entrevista bombástica de Tayrone.

O secretário diz que Caiado “mente por má fé e também por desconhecer a realidade do Estado”.

“Caiado fala essas asneiras todas por desconhecimento e por má fé. Aliás, essa é uma das características que ele sempre teve como político. Um político que nun­ca fez nada por Goiás. Já exerceu inúme­ros mandatos de deputado federal e hoje é senador sem nunca ter feito nada por Goiás”, declarou.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...