domingo , 17 maio 2026
EleiçõesGoiás

Sem medo, Tayrone dá lição na base aliada ao enfrentar Caiado e responder ataques

Partiu do secretário mais jovem a reação mais enérgica aos ataques do senador Ronaldo Caiado contra a base aliada. Há anos Caiado ataca o governador Marconi e o governo estadual, mas ninguém sai em defesa do legado marconista e das ações positivas da administração.

Falando rasgado mesmo; a maioria afina para o senador Caiado e tem medo de confrontá-lo. O vice-governador José Eliton é um dos únicos que enfrenta Caiado de cara limpa. E agora Tayrone mostrou ao resto da turma como é que se faz.

Na entrevista ao DM, Tayrone expôs todo o oportunismo eleitoral de Caiado. Disse que ele mente, não conhece a realidade do Estado e nunca fez nada por Goiás.

Pode ter certeza que Tayrone ganhou pontos com o governador. Enquanto muitos só querem puxa-saco e aparecer às custas de Marconi, o jovem Tayrone mostrou que não afina.

 

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...