sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Moradores do Jaó fazem ato a favor de circo e protestam contra prefeitura de Iris

Moradores do Setor Jaó fizeram um ato de apoio ao Circo Garcez, na tarde deste domingo. Adultos, jovens e crianças se uniram num abraço ao redor da estrutura do circo montado na Praça Nossa Senhora de Lourdes. A reportagem da TV Anhanguera esteve presente.

O ato foi organizado depois que a prefeitura de Iris revogou a licença de permanência do circo no local. Ninguém entendeu nada porque o circo estava autorizado a funcionar e, inclusive, já havia feito espetáculos quando saiu a nova decisão, assinada pelo secretário Ricardo De Val Borges, mandando o circo zarpar da praça.

A maioria dos moradores do Jaó está revoltada com a prefeitura porque ela cedeu à pressão de alguns gatos pingados retrógrados e preconceituosos. A comunidade também já organizou um abaixo assinado a favor da permanência do circo na praça.

Como você viu aqui, em primeira mão, o Circo Garcez tem estrutura humilde e é formado por artistas jovens e em início de carreira. As apresentações conquistaram o público.

Viva o circo!

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...