Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Popular anuncia “com exclusividade” nomes de secretários que Opção e 24 Horas deram há dias

Cego e surdo ao que acontece a seu redor, o jornal O Popular anuncia, neste sábado, com “exclusividade”, nomes de novos secretários estaduais que o jornal Opção e o blog Goiás 24 Horas deram há dias.

Era novidade para alguém que Manoel Xavier assumiria a Secretaria da Fazenda? Para o repórter Marcos Nunes Carreiro era.

Alguém não sabia que Henrique Tibúrcio trocará a Goiás Fomento pelo Detran? Que João Furtado vai para Segov?

E Irapuan Costa Júnior na Segurança Pública? Leitores do Opção e do GO24H sabem disso desde segunda-feira.

O que empurra o Pop para o abismo nos últimos anos é pensar que é senhor soberano no universo do jornalismo goiano. Este reinado está no mínimo contestado há muito tempo. E o monopólio da informação também. É a megalomania que faz o jornal piorar a passos largos.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia